sábado, 27 de outubro de 2007

Coleção de aplicativos da Adobe

Descrição

Adobe Encore DVD 2.0

A ferramenta essencial para a criação de DVDs.
Crie DVDs que reflitam sua melhor obra. Fornecido com um conjunto de ferramentas criativas, o software Adobe® Encore™ DVD 2.0 ajuda a criar títulos marcantes em DVD para filmes, aplicações comerciais, treinamento, eventos e outros. A incomparável integração e o fluxo de trabalho flexível e inteligente com o software Adobe Photoshop® tornam o Adobe Encore DVD 2.0 a escolha certa para a fácil produção de DVDs repletos de recursos acessíveis via menus.
Adobe Premiere Pro 2.0

Torne cada quadro importante com o software Adobe® Premiere® Pro 2.0, a ferramenta essencial para a edição profissional de vídeos. Capture e edite virtualmente qualquer formato, de DV a HD descompactado, transfira-o para fita, DVD e para a Web. Oferecendo integração incomparável com outros aplicativos da Adobe, o Adobe Premiere Pro 2.0 estabelece novos padrões para a produção eficiente de filmes digitais.
Adobe Audition 2.0

Gravação, mixagem, edição e masterização integradas de áudio.
Grave, mixe, edite e masterize arquivos de áudio digital com ferramentas poderosas que conferem flexibilidade e controle ao seu estúdio no computador. Crie músicas, produza comerciais para rádio e restaure gravações com defeito, tudo com muita facilidade. Combine áudio e vídeo usando a integração inteligente com aplicativos de vídeo da Adobe.Obtenha resultados profissionais em tempo real com o software Adobe Audition 2.0.
Adobe Pagemaker 7.0.1

O software Adobe® PageMaker® 7.0 é o programa de layout de páginas ideal para profissionais da área de negócios e educação, como também para os pequenos empresários e para os que possuem escritório em casa, que queiram criar publicações de alta qualidade como folhetos e boletins informativos. Comece rapidamente com modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas; mantenha a produtividade em todos os aplicativos da Adobe; e aproveite facilmente qualquer conteúdo já existente para criar uma comunicação personalizada.
Adobe GoLive CS2 8.0

Criação profissional de sites da Web e de conteúdo para dispositivos móveis baseado em padrões.
O software Adobe GoLive CS2 permite liberar o poder do CSS com ferramentas visuais intuitivas, como os objetos CSS pré-incorporados que podem ser arrastados e soltos para criar sites sofisticados. Comece imediatamente seus designs convertendo os layouts do Adobe InDesign® em páginas da Web. Ou crie conteúdo para a Web e dispositivos móveis em um ambiente avançado de codificação baseado em padrões.
Adobe Photoshop CS2 9.0

O software Adobe Photoshop CS2, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina. Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários. Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar. E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo.
Adobe Acrobat 7.0 Professional

Compile, produza e troque documentos inteligentes.
O software Adobe Acrobat 7.0 Professional é a maneira avançada de criar, controlar e distribuir documentos Adobe PDF mais seguros e de alta qualidade. Junte arquivos eletrônicos ou em papel — até mesmo sites na Web, desenhos de engenharia e e-mails — em documentos PDF confiáveis que podem ser facilmente enviados para outras pessoas que usem o software gratuito Adobe Reader® 7.0.
Adobe After Effects 7.0

O padrão do ramo para efeitos visuais e gráficos em movimento.
Anime suas idéias. O software Adobe® After Effects® 7.0 ajuda você a criar gráficos em movimento atraentes e efeitos visuais arrasadores com eficiência, precisão e uma infinita variedade. Aproveite a integração sem igual com outros produtos de software da Adobe, a composição flexível em 2D e 3D e milhares de efeitos e predefinições de animação para dar uma nova dimensão a seus filmes, vídeos, DVDs e produções do Macromedia® Flash®.
Adobe Acrobat 3D 1.0

Publique, compartilhe, revise e insira marcações em projetos 3D em documentos inteligentes.
O software Adobe® Acrobat® 3D enriquece a colaboração permitindo que equipes de trabalho maiores usem documentos Adobe PDF para comunicar planos de projetos 3D de modo mais seguro e confiável. Insira e publique projetos 3D de aplicativos CAD em documentos Adobe PDF, que podem ser facilmente compartilhados com fornecedores, parceiros e clientes através do software gratuito Adobe Reader® 7.0**.
Adobe Illustrator CS 2

O software Adobe Illustrator CS2 oferece mais liberdade de criação permitindo que você concretize suas idéias de forma rápida e avançada. Converta bitmaps instantaneamente em artes-vetoriais e pinturas de forma mais intuitiva. Poupe tempo com barras de ferramentas inteligentes e espaços de trabalho otimizados. Além disso, a perfeita integração com outros softwares permite que você produza gráficos extraordinários para impressão, vídeo, Web e dispositivos móveis.
Adobe FrameMaker 7.0

O software Adobe® FrameMaker® 7.2 fornece soluções corporativas para publicação e criação, que combinam a simplicidade do processamento de texto com o poder do XML. Aproveite o recurso de criação WYSIWYG em processamentos de texto familiares, em modos de formatação por estilo ou em ambientes totalmente estruturados, otimizados para a edição e a produção de XML. Beneficie-se com o suporte a documentos extensos que inclui recursos de gerenciamento de livros, modelos sofisticados e opções de formatação avançadas. Experimente o suporte incorporado para impressão de alta qualidade, os padrões mais recentes do Adobe PDF e a integração com o Scalable Vector Graphics (SVG)(EUA). Além disso, use o software WebWorks® Publisher Standard Edition 8.0 da Quadralay para criar automaticamente versões em HTML de seus documentos e livros.


LINKS
Adobe Encore DVD 2.0
Adobe Premiere Pro 2.0
Adobe Audition 2.0
Adobe Pagemaker 7.0.1
Adobe GoLive CS2 8.0
Adobe Photoshop CS2 9.0
Adobe Acrobat 7.0 Professional
Adobe After Effects 7.0
Adobe Acrobat 3D 1.0
Adobe FrameMaker 7.0

Não esqueçam de comentar! Abraços a todos

OBS:
Illustrator upado por Predador Design
Upei a versão try out em Inglês, com essa versão, o crack postado funciona, a versão em alemão, o crack não funciona!

Meritos: Gerson

0 comentários: