quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Revista Guia do Hardware n° 1

Revista GDH 01



A revista Guia do Hardware.net é uma proposta inovadora. Uma revista
digital, produzida com o mesmo cuidado e qualidade de uma revista
impressa, contendo artigos e tutoriais aprofundados sobre hardware,
redes e Linux, porém distribuída gratuitamente :). É só acessar o
http://guiadohardware.net/revista e baixar a sua todos os meses. Não
existem condições nem limitações. Você pode baixar, indicar para seus
amigos, imprimir as matérias que mais gostar e assim por diante.

Materias:
Entrevista com
Carlos Morimoto:
Kurumin 7
página 4
LINUX:
Usando o terminal
página 20
TUTORIAL: Usando o VMware server
página 72
LINUX: gerenciamento de energia
página 79
LINUX: escrevendo em partições NTFS com
o NTFS-3g
página 84
RESUMO DO MÊS - Notícias que foram destaque
página 90
ESPECIAL:
A evolução dos
COMPUTADORES
página 44

Recuperando partições deletadas e
corrigindo sistemas de arquivos
corrompidos
página 94



quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Heroes

Heroes
( Heróis )
Heroes 1ª Temporada Completa



Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, "Heroes" vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira no canal americano NBC; em Portugal, a TVI detém os direitos de transmissão da série, o dia de estreia será sábado dia 14 de Abril e no Brasil a série é exibida pelo Universal Channel às sextas, 21 horas.
Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma segunda temporada.
No dia 14 de maio de 2007, a NBC anunciou que no intervalo entra a primeira e a segunda temporadas exibirá uma série chamada Heroes: Origins, que mostrará novos personagens e ao final dessa série, o público votará em qual personagem deve ser incorporado à série Heroes.

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias:
11
Tamanho: 7.85 Gb / +-349 Mb cada
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post

Dados Tecnicos
Qualidade do Vídeo:
Outro
Ano de Lançamento: 2006/2007
Tempo de Duração: + ou - 42 mim
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mpeg Layer III
Resolução: 624x352
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
Frame Rate: 23 FPS


Torrents



Legendas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

House M.D.

House M.D.

3ª Temporada Completa



Produzida por Paul Attanasio ("Homicide: Life on the Street), Katie Jacobs, David Shore ("Hack", "O Desafio") e Bryan Singer ("X-Men"), "HOUSE" é um misterioso novo drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes.O Dr. Gregory House (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios de quebra-cabeças médicos que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps, "ER"), que talvez tenha um passado secreto; a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison); e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard, "Sociedade dos Poetas Mortos"), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão.Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein, "Felicity"), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe. Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.
Fonte: http://www.tvicio.com/house

Tamanho: 350 MB cada episódio
Tipo de Compartilhamento: torrent
Legendas: anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: TVRip
Vídeo Codec: XVID
Vídeo Bitrate: AVI
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 128 KBPS
Torrents