quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eset Smart Security E Nod32 Antivírus 3.0.667 64-bit e 32-bit


Capa


Descrição
O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.

Detecção Pró-ativa - Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.

Impacto no sistema extremamente leve - o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.

O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.

Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.

Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.

Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".

Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.

Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.

Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.
Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart SecurityScreenShots
Ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
Dados do ProgramaDados do Arquivo
Função: Antivirus
Fabricante: Eset
Sistema Operacional: Windows 2000/2003/XP/Vista
Idioma(s): Português
Site Oficial: http://www.eset.com
Quantidade de Mídias:
1
Tamanho: 20 - 20 MB
Tipo de Compartilhamento: http

Configuração Mínima
Processadores suportados: Intel ou AMD x86 e x64
Sistemas Operacionais: Microsoft Windows 2000
Microsoft Windows XP (edições 32 e 64-bit)
Microsoft Windows Vista (edições 32 e 64-bit)
Memória: 33 - 38 MB em média
Espaço em Disco (download) 16MB
Espaço em Disco (instalação) 38MB

Processadores suportados: 32-bit (x86) e 64-bit (x64) Intel®, AMD® ou 100% compatível
Sistemas Operacionais:
Microsoft Windows® 2000
Microsoft Windows XP (edições 32 e 64-bit)
Microsoft Windows Vista® (edições 32 e 64-bit)
Memória: 35 - 40 MB, em média

Espaço em disco (download): 18 MB
Espaço em disco (instalação): 40 MB
Changes

- improved stability for Microsoft Windows Mail users
- improved reinstallation / upgrade process
- improved Antistealth to detect new kinds of rootkits
– fixed delay issue when opening files from network

Licensed users can download their registered versions here from the Download section of ESET's web site.

Even though reinstallation over an older version is fully supported, those who have been experiencing issues may want to uninstall the current version first and install the new one from scratch.

In the case of any persisting problems, try deleting the "C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\ESET\ESET Smart Security" folder (on Vista it's "C:\Users\All Users\Application Data\ESET\ESET Smart Security") after uninstalling the previous version and prior to installing the new one.


Download





Este post foi editado por The Shadow: Jun 18 2008, 06:28 PM

0 comentários: