segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Adobe Photoshop Cs4 BETA - Stonehenge 11

Filtros inteligentes

Adicione, ajuste e remova filtros de uma imagem sem precisar salvar novamente a imagem ou iniciar novamente a preservação da qualidade. Filtros inteligentes sem interrupções permitem que você visualize as alterações sem alterar os dados originais de pixel.


Ferramentas de seleção rápida e de refinamento de borda

Faça seleções em um instante. Desenhe livremente em uma área de imagem e a ferramenta de seleção rápida automaticamente completará a seleção para você. Em seguida, harmonize as suas seleções com a ferramenta de refinamento de borda.


Composição avançada

Crie composições mais precisas ao alinhar automaticamente várias camadas do Photoshop ou imagens com base em conteúdo semelhante. O comando de auto-alinhamento das camadas analisa rapidamente os detalhes e move, gira ou distorça camadas para alinhá-las perfeitamente; o comando de autocombinação de camadas combina as cores e sombras para criar um resultado harmônico e editável.
Interface simplificada e gerenciamento de paleta

Maximize o espaço na tela para edição e mantenha ao mesmo tempo o acesso às principais ferramentas. As paletas agora são distribuídas em encaixes convenientes e auto-ajustáveis, as quais podem ser ampliadas para o tamanho total ou minimizadas em ícones ou até mesmo em uma pequena faixa auto-reveladora na borda do seu monitor.

Melhor processamento de imagens brutas

Processe imagens brutas com mais velocidade e qualidade superior de conversão usando o plug-in Camera Raw do Adobe Photoshop, o qual agora oferece suporte para formatos JPEG e TIFF; novas ferramentas incluindo Fill Light e Dust Busting; compatibilidade com o software Adobe Photoshop Lightroom™; e suporte para mais de 150 modelos de câmera.
Gerenciamento de ativos mais rápido e flexível com o Adobe Bridge CS3

Organize e gerencie imagens de forma mais eficiente com o software Adobe Bridge CS3, o qual agora fornece desempenho aprimorado, um painel de filtro para facilitar a pesquisa, recurso para agrupar várias imagens em uma única miniatura, a ferramenta Loupe, navegação offline de imagens e muito mais.

Ponto de fuga aprimorado

Edite com base em perspectiva em um novo nível com o Ponto de fuga aprimorado, o que permite que você crie vários planos em uma imagem, conecte-os em qualquer ângulo e agrupe gráficos, imagens e texto para criar modelos de embalagens e muito mais.
Suporte aprimorado para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits

Crie e edite imagens de 32 bits e combine várias exposições em uma única imagem de 32 bits que preserva toda a faixa de um cenário – desde as mais profundas sombras aos destaques com mais brilho. Os novos algoritmos de processamento de imagem e alinhamento fornecem resultados excelentes.
Desempenho de pico

Experimente o desempenho original nos computadores Macintosh baseados em Intel® e PowerPC® e nos sistemas Microsoft® Windows® XP e Microsoft® Windows Vista™.

Conversão em preto e branco

Converta facilmente imagens em cores para preto e branco e ajuste os valores de tom e de matiz com uma nova ferramenta. Utilize as predefinições incluídas em preto e branco ou crie e salve as suas próprias predefinições personalizadas para atingir melhores resultados.

Ver em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
Dados do ProgramaDados do Arquivo
Função: Editor de Foto
Fabricante: Adobe
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): ENG
Site Oficial: http://www.adobe.com
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 454 MB
Tipo de Compartilhamento: torrent
Configuração Mínima
CPU 1GHz;
320MB de memória RAM;
Placa de vídeo 3D de pelo menos 64MB;
650MB de espaço em disco;
Resolução mínima de 1024x768.
Outras Informações


Crack Já Incluso
Versão Vazada na net dos proprios programadores da adobe, verssão teste do CS4...



Adobe Photoshop Cs4 BETA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

McAfee Total Protection 2008

O McAfee Total Protection 2008 é a última palavra em segurança de computadores. Ele oferece uma segurança abrangente e completa quando você estiver na Internet, não importa se a conexão é com ou sem fio, navegando na Web ou jogando, usando e-mail, fazendo compras ou realizando transações bancárias. Esta versão não requer ativação (Aprovado)


  • A segurança mais completa


O McAfee Total Protection é um aplicativo que oferece a proteção e a tranqüilidade mais completas para toda a sua família. Relaxe, sabendo que você sempre receberá automaticamente as últimas atualizações de proteção, atualizações de software e melhorias.

  • Bloqueio de vírus. Bloqueia, limpa e elimina automaticamente os vírus para que você possa navegar na Web e baixar arquivos.

  • Bloqueio de spywares. Bloqueia os spywares antes que eles se instalem no seu computador, e elimina os spywares existentes.

  • Bloqueio de hackers. Protege e oculta o seu computador dos hackers para que você possa navegar com segurança na Internet.

  • Aumento da velocidade do computador. Elimina a desorganização do seu computador, mantendo-o saudável e funcionando perfeitamente.

  • Backup e restauração de arquivos. Backup automatizado e restauração com um clique, para que você não perca fotos, músicas e arquivos importantes.

  • Proteção da sua identidade. Protege a sua identidade na Internet para que você possa fazer compras, utilizar serviços bancários, trocar emails e conversar por IMs despreocupadamente.

  • Tam.: 85MB - Aprovado

  • Idioma: Inglês

  • Hospedagem: Rapidshare



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Mundo de Sofia - GAARDER, Jostein


O Mundo de Sofia, editado pela primeira vez em 1991, é um dos livros que continua a encantar todo o tipo de leitores. Mesmo depois de todo o êxito inicial e de se ter tornado quase de imediato um best-loader, continua a ser lido, hoje em dia, por milhares de pessoas, em particular por jovens. O autor, Jostein Gaarder, professor de filosofia do secundário, conseguiu de uma forma original desenvolver uma aventura cheia de reflexões e perguntas através da história da filosofia desde o princípio dos tempos.

O objetivo principal deste livro não é, segundo o nosso ponto de vista, relatar ao leitor a evolução da filosofia ao longo do tempo, mas sim fazer com que este não seja tão indiferente àquilo que o rodeia. Isto é conseguido através das respostas dos grandes filósofos às questões que sempre afligiram o mundo.

"A capacidade de nos surpreendermos é a única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos (...) E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filosofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?... Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes. Quero que vivas a tua vida de forma consciente."

"Quem és tu?", "De onde vem o mundo?", "Haverá uma vontade e um sentido por detrás daquilo que acontece?", estas são algumas das perguntas colocadas a Sofia durante aquilo que irá ser um verdadeiro "curso de filosofia". Este curso foi oferecido a Sofia por uma pessoa que ela não conhecia mas que acabou por se tornar rapidamente num grande amigo. Através dele, Sofia viaja até 600 a.c., onde encontra os primeiros filósofos, e a partir daí segue o rumo da história dos homens e o evoluir da mentalidade e do pensar filosófico. É por meio do seu professor de filosofia que Sofia conhece Sócrates, Aristóteles, Descartes, Spinoza, Kant, Hegel, Marx, Freud, entre muitos outros.

Mas a história de Sofia e Alberto (o seu professor) não fica por aqui. Ao mesmo tempo que se vai desenvolvendo o seu curso de filosofia, as duas personagens vão-se apercebendo da existência de outra realidade para além daquela em que vivem.

É uma história composta de muitas outras, que nos faz pensar se não seremos também nós apenas personagens duma história que um dia alguém escreveu. É nesta perspectiva que o autor faz aparecer na mesma realidade que Sofia personagens como o Capuchinho Vermelho, Aladino ou o João Ratão, todas elas criadas um dia por alguém que lhes era superior e que lhes restringia a existência a uma simples história infantil. Depois de criadas, todas elas são obrigadas a viver num plano de existência paralelo. O mesmo aconteceu a Sofia e Alberto, que no fundo não passam de duas personagens duma aventura na filosofia.