quinta-feira, 6 de março de 2008

Windows Password Expert 1.2

Windows Password Expert permite restaurar as senhas do Windows 2000 /XP/ 2003 mesmo se a senha do administrador for perdida.

Excelente ferramenta para técnicos de informática, ou simplesmente para os bisbilhoteiros de plantão que desejam espionar os computadores alheios.

DOWNLOAD

Linux - Fedora 5

Descendente opensource da distribuição mais popular nos EUA. Podemos dizer que este é o Linux opensource da Red Hat mantido por um desenvolvimento totalmente aberto, ao contrário de sua versão Enterprise. O objetivo desse projeto é junto com a comunidade Linux construir um sistema exclusivamente de softwares opensource. A equipe de engenheiros da Red Hat continuará a participar da construção, mas está convidando e encorajando a participação de pessoas fora da empresa mais do que em versões anteriores, e assim construir um sistema mais na linha das idéias do software livre.

Roda em i386,i586,i686

Download

Linux - Kalango Linux 3.3


Dando início a essa nova jornada inauguramos um novo site baseado no CMS Wordpress, atualizamos, organizamos e limpamos o fórum e disponibilizamos um Wiki para a documentação oficial do projeto. Ainda está previsto um sistema de bugtrack (ou tickets) para controle de bugs e servidor SVN para controle de versão.

Outra mudança que vale ser observada é quanto ao nome, o projeto passa a se chamar somente Kalango, ao invés de Kalango Linux. Apesar de não se tratar de um projeto comercial preferímos evitar a utilização de uma marca registrada no nome.

Download

Linux - Xubuntu 7.10

Linux - Kubuntu i386

Kubuntu é um sistema operacional com uma aparência amigável e simples, baseado no KDE (K Desktop Environment). Lançado há pouco tempo, faz parte do ciclo do Ubuntu, uma versão menos conhecida do Linux (GNU) distribuída gratuitamente para todo mundo.









Linux - Mandriva Linux One 2007

Mandriva Linux 2007 Spring é a mais nova distribuição, tendo como característica as últimas tecnologias em desktop e suporte maior a configurações de hardware. Ela provê uma base estável para usuários, preservando e oferecendo uma maior compatibilidade de hardware.








Linux - Fedora Project Core 4

Descendente opensource da distribuição mais popular nos EUA. Podemos dizer que este é o Linux opensource da Red Hat mantido por um desenvolvimento totalmente aberto, ao contrário de sua versão Enterprise. O objetivo desse projeto é junto com a comunidade Linux construir um sistema exclusivamente de softwares opensource. A equipe de engenheiros da Red Hat continuará a participar da construção, mas está convidando e encorajando a participação de pessoas fora da empresa mais do que em versões anteriores, e assim construir um sistema mais na linha das idéias do software livre. Versão para testes do novo kernel 2.6, GNOME 2.5, e KDE 3.2.

Roda em PPC

Download

Linux - Debian


Debian é simultaneamente o nome de uma distribuição não comercial livre (gratuita e de código fonte aberto) de GNU/Linux (amplamente utilizada) e de um grupo de voluntários que o mantêm à volta do mundo. Uma vez que o Debian se baseia fortemente no projecto GNU (e a distribuição oficial do Projeto GNU é Debian), é usualmente chamado Debian GNU/Linux. O Debian é especialmente conhecido pelo seu sistema de gestão de pacotes, chamado APT, que permite: atualizações relativamente fáceis a partir de versões realmente antigas; instalações quase sem esforço de novos pacotes e remoções limpas dos pacotes antigos.

Engenharia de Software

O material coberto neste livro abrange os tópicos requeridos pela grande maioria dos cursos de graduação em informática, engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, processamento de dados e outras denominações afins. Cobre também os assuntos requeridos para a reciclagem de profissionais de empresas que estejam procurando organizar seus processos de desenvolvimento e manutenção de software. Pode servir de núcleo para disciplinas de pós-graduação e para suporte a projetos reais de desenvolvimento de software e de sistemas. O fio condutor deste livro é o Praxis, um processo completo de desenvolvimento de software. Ele abrange tanto métodos técnicos, como requisitos, análise, desenho, testes e implementação, quanto os métodos gerenciais, como gestão de projetos, gestão da qualidade e engenharia de processos. O Praxis propõe um ciclo de vida composto por fases que produzem um conjunto precisamente definido de artefatos (documentos e modelos). Para construir cada um desses artefatos, o estudante precisa exercitar um conjunto de práticas recomendáveis da engenharia de software. Na construção desses artefatos, o estudante é guiado por padrões, e auxiliado pelos modelos e exemplos constantes de material suplementar disponível para os professores.






Livro Invasão.BR



Diversas formas de invasão

sendo mostradas na pura prática!