quarta-feira, 14 de maio de 2008

O Magnata - DVDRip

Magnata (Paulo Vilhena) é um astro do rock e, apesar de ser bem-sucedido em sua carreira, vive gastando o dinheiro da herança que seu pai lhe deixou com suas extravagâncias. Amigo íntimo de Chorão, o sentido de sua vida muda quando conhece Cris (Rosanne Holland). Ele percebe que toda sua imaturidade podem trazer graves conseqüências.

Estilo: Ação / Drama
Tamanho: 722 MB
Idioma: Português
Formato: DVDRip

Baixe a lista com os links.


Moto GP 07 USA PS2DVD




MotoGP 07 é a quinta seqüência da famosa franquia de simuladores de motociclismo, o título apresenta uma melhora nos gráficos e físicas, além de ambientes mais vivos e bem feitos. Entretanto, a essência do jogo permanece, assim como a aclamada fórmula dos seus antecessores.
O game apresenta diversas opções de personalização das motocicletas, que desta vez não são mais separadas por classes. É possível modificar os pneus, motor ou pintura de sua máquina. Há um novo modo online no qual os jogadores podem colocar suas motos personalizadas em jogo; o vencedor leva a máquina do adversário.

Tamanho: 829 MB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Download:
Badongo
A2ZUploads
YaStorage
FriendlyFiles
MegaShares
File2You
YouSwap

Manhunt 2 USA PS2DVD





Nome: Manhunt 2
Estilo: Ação
Fabricante: Rockstar Games
Ano de Lançamento: 2007

Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.

Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.

Tamanho: 2.04 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Um Tira Por Acaso Dublado

Roland (Albert Dupontel) é um sem-teto, estabanado e sem rumo, que um dia presencia um suicídio de um homem em uma ponte. Ao se aproximar, ele descobre uma mala com uma carta de despedida. Ao ler, ele se dá conta de que o suicida era, na verdade, um policial e dentro da mala está seu uniforme.

Estilo: Comédia
Tamanho: 698 mb
Idioma: Inglês - Português
Formato: AVI


Baixe a lista com os links.



Assebléia - Dublado




Esta produção conta uma história que começa no auge da sangrenta Guerra Civil Chinesa de 1948, quando o líder de uma companhia do Exército da Libertação, do lado comunista, é enviado para ordenar 47 homens e defender uma posição por quatro horas até ouvir o chamado de volta. Porém, esse chamado nunca vem e, depois de muita resistência, apenas o líder sobrevive. Anos depois, já durante a Guerra da Coréia, ele tenta entender o que aconteceu e por quê o chamado não chegou e, ao mesmo tempo. Briga para manter a reputação dos homens que morreram em combate como verdadeiros heróis.


Estilo: Guerra
Tamanho: 505 Mb
Idioma: Português
Formato: Rmvb


**Megaupload**
Parte 1
Parte 2

**BitRoad**
Parte 1
Parte 2

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Windows XP Service Pack 3 RTM Final






Windows XP Service Pack 3 RTM Final
Full Build 5512 PT-BR

Capa
ScreenShots
Ver em tamanho realVer em tamanho realVer em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real




Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=ZfII9yLy95c

Dados do ProgramaDados do Arquivo
Função: Sistema Operacional
Sistema Operacional: XP
Idioma(s): Português Brasileiro
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 587MB
Tipo de Compartilhamento: torrent
Formato do Arquivo: ISO
Configuração Mínima
Veja aqui o que você precisa para usar o Windows XP Professional.

• PC com processador de 300 megahertz (MHz) ou mais de velocidade recomendado; mínimo de 233 MHz necessário (sistema de processador único ou duplo); * família Intel Pentium/Celeron, família AMD K6/Athlon/Duron ou processador compatível recomendado
• 128 megabytes (MB) de RAM ou mais recomendados (mínimo suportado de 64 MB; pode limitar o desempenho de alguns recursos)
• 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido *
• Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
• Unidade de CD-ROM ou DVD
• Teclado e Microsoft Mouse ou dispositivo apontador compatível
Download

Links HTTP by nsiervi:

RapidShre:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

MediaFire:

Clique Aqui



Arquivo .torrent anexado.
Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.




Este post foi editado por mneto_br