domingo, 13 de julho de 2008

Por Toda Minha Vida( Mamonas Assassinas ) Por.Toda.Minha.Vida.Mamonas.TVRip.Globo-JulioZ

Poster


Sinopse

Brasília amarela posicionada. Os intérpretes de Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio entram no Projac, estúdios da Globo no Rio, para gravar o clipe da música "Pelados em Santios". A letra e o cenário irreverentes - é o mínimo que se pode dizer - transformam em uma grande brincadeira a gravação da cena de encerramento do especial "Por Toda a Minha Vida - Mamonas Assassinas", previsto para ir ao ar em março (data a ser definida pela Globo).

Os atores Fabrizio Teixeira (Dinho), Flávio Pardal (Júlio), Anderson Lau (Bento), Douglas Rosa (Samuel) e Rômulo Estrela (Sérgio) fazem piada. A equipe e a direção do programa também. A Brasília amarela é a mesma que o grupo, fenômeno pop nos anos 90, usou na gravação do clipe de verdade. O clima muda quando Walmir, dono do carro e amigo dos músicos, faz uma declaração emocionada. "Ele disse ‘eu nunca estive tão perto dos meninos como estou hoje’", lembra Fabrizio.

O episódio que marcou a gravação do especial arrepia quase tanto quanto a trajetória barulhenta e curta do Mamonas Assassinas. A banda era formada por cinco garotos de Guarulhos e virou febre com um pop rock besteirol. O estilo debochado conquistou crianças e adolescentes. A carreira foi interrompida por uma tragédia. Na noite de 2 de março de 1996, os artistas voltavam para casa após um show em Brasília e o avião em que estavam caiu na Serra da Cantareira.

A emissora procurou atores parecidos com os músicos para a atração. A semelhança entre Dinho e Fabrizio já era notada fora de cena. O ator conta que os amigos achavam que ele era a cara do vocalista. "Às vezes, eu tirava proveito disso. Começava a tocar a música do Mamonas em uma festa e eu o imitava para aparecer. Era importante parecer com o Dinho (para conseguir o papel), mas nem acho que pareço muito, lembro um pouco. O típico físico é o mesmo, a cor do cabelo."

O ator de 35 anos nascido em Ipatinga, Minas Gerais, hoje radicado no Rio, procurou um curso de interpretação, aos "20 e poucos anos", para tentar driblar a timidez. A espontaneidade de Dinho servia como inspiração para o desafio. "Eu imitava as palhaçadas dele."

Fabrizio acumula participações pequenas em novelas e minisséries "Fiz 'Malhação', 'Páginas da Vida', 'Pé na Jaca', 'Cobras & Lagartos' e 'Eterna Magia'. Tive um papel um pouco maior em 'JK' e, em 'Paraíso Tropical', fazia um garçom no restaurante do Marcelo Antony." O especial pode ser a chance que faltava para o ator. "As pessoas me perguntam como vai ser agora, com essa exposição, mas ainda não sei."

Fabrizio não conheceu Dinho e entrega que nem era tão fã da banda. "Eu até tinha o disco, mas não era superfã. Eles foram fazer um show na minha cidade, um amigo meu estava na produção e me convidou para ir. Sou daqueles mineirinhos quietos, fiquei em um cantinho, nem pedi para ir ao camarim."

ANTES DA FAMA - A atração vai mostrar ainda a rotina do quinteto antes do sucesso. O vocalista Alecssander Alves, o Dinho, o baterista Sérgio Reoli, o tecladista Júlio Rasec, o baixista Samuel Reoli e o guitarrista Bento Hinoto tentavam ganhar fama como Utopia antes de virar Mamonas. A inspiração do grupo era Legião Urbana, mas as canções sérias não vingaram.

A história mudou quando uma fita demo com músicas engraçadinhas que costumavam cantar em churrascos de família caiu nas mãos do executivo de uma gravadora. O que veio depois, todos sabem: os Mamonas Assassinas venderam milhões de discos e triplicavam a audiência dos programas de televisão quando se apresentavam.

A agenda repleta tinha um lado bom e um ruim, como vai mostrar o programa. "O mais difícil foi fazer o Dinho de mau humor, era um cara que eu não conhecia. Ele chegou a fazer oito shows por semana. O cansaço deixa qualquer um de mau humor." O acidente será retratado de forma delicada, com o grupo entrando em um avião pela última vez. A seqüência final, ao contrário da vida real, será alegre, com a gravação de "Pelados em Santios".
ScreenShots
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
ElencoDados do Filme Fabrizio Teixeira (Dinho),
Flávio Pardal (Júlio),
Anderson Lau (Bento),
Douglas Rosa (Samuel),
Rômulo Estrela (Sérgio)
Escrito por:
George Moura
Sergio Goldenberg

Direção:
João Jardim
Ricardo Waddington

Núcleo:
Ricardo Waddington


Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias:
1
Tamanho: 573 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Idioma do Audio: Português do Brasil
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: TVRip
Ano de Lançamento: 10/07/2008
Tempo de Duração: 00:59:12

Dados Técnicos
Vídeo Codec: Intel H.264
Vídeo Bitrate: 165 kbps
Audio Codec: AC3
Audio Bitrate: 384 kbps
Resolução: 544 x 352
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)
Frame Rate: 29.970 fps


Download

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Senha: JULIOZ


Valeu julioz vc manda vê nos posts

0 comentários: